'A Força do Querer': Bibi e Rubinho se escondem em apartamento de luxo após fuga

Nenhum comentário

Depois de conseguir escapar da polícia, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) vão se mudar para um apartamento luxuoso em frente à praia do Leblon, na zona sul do Rio, nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Em cena prevista para o dia 5 de julho, a estudante ficará maravilhada ao chegar ao local, equipado com aparelhos de última geração. "Nem acredito que a gente tenha vindo parar num lugar desse, depois de tudo que passou no dia de hoje!", festejará, segundo o site "Notícias da TV".

Casal vira 'prisioneiro' em apartamento
Bibi, após mentir para Caio (Rodrigo Lombardi), perceberá que vai viver como prisioneira no local. A estudante será repreendida pelo marido ao tentar ver a vista do apartamento. "Não, nem chega perto de janela! Pode abrir essas cortinas não!", dirá o garçom. "Só uma frestinha, pra ver lá fora", insistirá Bibi. "Não! Tem de parecer que o apartamento tá vazio! Não pode transparecer um sinal de vida aqui dentro!", ordenará o traficante.

Bibi desconfia de apartamento
Bibi, que cometeu crimes pelo marido, começará a desconfiar da "boa vontade" dos traficantes. "Não entendo porque eles botaram a gente nesse luxo todo, Se arriscaram pra tirar a gente de lá", avaliará a estudante. "Eu fiquei importante pra eles, Bibi. Não te falei que eles tiveram lucro demais com as dicas que eu dei? Meus conhecimentos de química?", justificará Rubinho. "Os caras vivem desse lucro! Me contrataram pra criar uma refinaria, organizar as coisas pra eles. A gente vai se dar bem!", completará o bandido.

Estudante tem recaída com Caio
Bibi se reaproximará de Caio após a prisão de Rubinho. Em cena prevista para o dia 23 de junho, a estudante será consolada pelo ex-namorado e os dois acabarão se beijando. "Que loucura foi essa?", disparará a mulher de Rubinho. "Loucura seria continuar negando! Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não", afirmará Caio. O irmão de Heleninha (Totia Meirelles) pedirá para reatar o relacionamento com a antiga companheira após a recaída: "Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos".




Nenhum comentário

Postar um comentário