TRE-BA inaugura posto avançado da biometria em Camaçari nesta quinta

Nenhum comentário

Eleitores de Camaçari vão ter mais uma opção de atendimento para realizar o recadastramento biométrico. Será inaugurado nesta quinta-feira (25/5), às 14h, o posto avançado da biometria. A cerimônia terá a participação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano e do prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo.

A unidade, instalada na Prefeitura Avançada da Orla, Sala 1 (BA-099, Estrada do Coco, Km 13, Vila de Abrantes), conta com cinco guichês de atendimento e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. 

Além do novo posto, o serviço também está disponível no Fórum Eleitoral da cidade (Avenida do Contorno, S/N, Centro Administrativo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio dos números (71) 3621-7366 ou (71) 3621- 1352.

Para ser atendido, é necessário apresentar um documento oficial com foto, além de um comprovante de residência recente (três meses) em nome do solicitante ou de parente consanguíneo até 2º grau (com comprovação de parentesco). Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

Ascom/TRE-BA

Nenhum comentário

Postar um comentário