STT: Base da orla facilita acesso a serviços

maio 30, 2017


A nova Base Avançada da Orla da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, em Vila de Abrantes veio facilitar a vida dos moradores da região, que agora não precisam se deslocar à sede do município para acessar os serviços do órgão. A base funciona no boxe 5 da Prefeitura Avançada da Orla, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 h. O telefone é 3622-8211.


No local, é possível solicitar cartão de estacionamento para Idoso e Portadores de Necessidades Especiais. Além disso, os servidores da base fazem o registro de ocorrências de trânsito com vítima e sem vítima. Com essa equipe avançada, a STT passa a realizar rondas diárias e ações educativas com mais frequência na orla do município.

O prefeito Antonio Elinaldo visitou o novo equipamento da prefeitura e assinou os primeiros cartões de idosos, solicitados na nova base. “Mais um bom serviço que a gestão presta para a comunidade”, disse o gestor, ao lado do superintendente de Trânsito e Transporte, Armando Yokoshiro. 



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias