Prefeitura retira barracas irregulares na Avenida Industrial

maio 31, 2017


Equipes da prefeitura trabalham na retirada de barracas e demais estabelecimentos que se instalaram irregularmente na Avenida Industrial, uma área que está sendo requalificada pela gestão municipal. Os prepostos têm ajudado no carregamento dos materiais, auxiliando os ambulantes, inclusive, com o transporte.


O ordenamento do centro de Camaçari tem o apoio da população e dos comerciantes regulares, que pagam seus impostos e taxas, além de ser uma obrigação da prefeitura zelar pelo bom uso dos espaços públicos.

A titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Juliana Paes, acredita que “uma cidade desorganizada e sem ordem não atrairá empreendimentos qualificados, pessoas bem intencionadas e investimentos capazes de gerar postos de trabalho e alavancar a economia do município”. O trabalho de conscientização e ordenamento dos ambulantes também será feito no entorno do Centro Comercial.

Reunião com barraqueiros

A retirada das barracas irregulares da Avenida Industrial Urbana foi pauta do governo na manhã desta quarta-feira (31/5). O prefeito Antonio Elinaldo recebeu uma comissão formada por cerca de 8 pessoas, que representa os barraqueiros que tiveram suas barracas retiradas do espaço público. O prefeito garantiu que os 18 cadastrados pela prefeitura, os mais antigos, estão inscritos para trabalhar no Camaforró 2017. “Nós viabilizamos esses 18 barraqueiros para o Camaforró, enquanto o governo estuda uma outra alternativa para eles”, destacou o prefeito.

Ascom/PMC
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias