População aciona PM em diversas ações nesta segunda-feira em Camaçari; veja as ocorrências

Nenhum comentário

1. Às 17 horas da tarde de ontem (15), a Central de Radio do 12º Batalhão recebeu a informação de que uma dupla de assaltantes estaria agindo no Bairro do Ponto Certo. De imediato, foi deslocado uma guarnição que conseguiu prender os indivíduos, com os quais foi encontrado um simulacro de pistola e diversos produtos roubados.  Vitimas e assaltantes foram encaminhados à 18ª DT / Camaçari.


2. Às 18h10, quando a guarnição da CETO se encontrava na 18ª DT realizando o flagrante da ocorrência anterior, uma adolescente procurou os policiais a fim de denunciar ter sido vítima de estupro e que o elemento ainda estaria próximo ao local. Os policias saíram em busca do acusado, conseguindo lograr êxito.

3. Os mesmos policiais da CETO, quando finalizavam a ocorrência de estupro, foram solicitados na rua por populares que denunciavam terem sido assaltados momentos antes.  Seguindo a orientação dos denunciantes, já no Bairro do INOCOOP, os motociclistas da CETO alcançaram dois indivíduos em um veiculo que, percebendo a chegada da PM, desceram e dispararam contra os policiais. Os policiais, protegendo-se da ação dos assaltantes, revidaram à injusta agressão. Baleados, os dois rapazes foram de imediato socorridos ao HGC, onde, infelizmente, não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. Com os individuos foram encontrados e apresentados à delegacia dois revólveres e munições calibre 38, além de vários objetos reconhecidos pelas vitimas como fruto dos assaltos daquela tarde.

4. Os policias da CETO, quando voltavam da ocorrência anterior, depararam-se com um acidente de transito com vitima fatal. Os PMs, prontamente, isolaram o local e acionaram os prepostos da Policia Civil, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. Nesta ocorrência, a partir de denuncia de pessoas que presenciaram o trágico fato, os policiais também puderam prender o individuo causador do acidente fatal.



Nenhum comentário

Postar um comentário