Nas redes sociais, Dátolo se despede do Vitória e diz que nunca teve lesão

maio 05, 2017

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória 

Após rescindir de forma amigável o contrato com o Vitória, o meia Dátolo usou as redes sociais para se despedir da torcida rubro-negra. Em texto publicado em sua conta no Instagram, o jogador agradeceu o carinho do povo baiano e afirmou que a condição física não foi o motivo para o fim da sua curta passagem pelo Leão. 

"Gostaria de deixar muito claro que a questão física não é o motivo para o fim desta parceria; estou muito bem e não tenho nenhuma lesão. Nunca deixei de lutar, sempre enfrentei qualquer adversidade, mas, às vezes, é necessário interromper um ciclo antes do esperado para que os dois lados caminhem bem", escreveu o argentino. 

Dátolo agradeceu ainda ao presidente Ivã de Almeida e o diretor de futebol Sinval Vieira, responsáveis pela sua contratação. "O torcedor sempre demonstrou confiança no meu futebol, e sou muito grato pelo respeito e incentivo que me deram ao longo de todo esse tempo em Salvador. Com certeza, de onde estiver, seguirei na torcida pelo Leão. Muito obrigado "y surte"", finalizou Dátolo. 

Contrato para a ser principal estrela do elenco na atual temporada, Dátolo esteve em campo com a camisa do Vitória em apenas sete jogos. Pela rescisão em comum acordo com a diretoria, o meia abriu mão da multa e receberá apenas  o valor referente ao tempo trabalhado – ou seja, salários de janeiro a abril de 2017, mais 13º e férias proporcionais.   

Empresário de Dátolo, Francis Melo disse que o meia passa por um período conturbado, motivo pelo qual pediu rescisão. “Ele entendeu que o momento dele estava atrapalhando o andamento do trabalho no Vitória. Posso garantir que o problema de Dátolo não é clínico, não foram as lesões. São problemas pessoais”, disse, sem querer entrar em detalhes sobre a situação.

“Quando vim para Salvador a pedido dele, tivemos uma longa conversa e ali percebi que o melhor caminho era rescindir o contrato. Dátolo não tem proposta de nenhum time, ele vai passar por um merecido período sabático. Ele é o mais prejudicado com essa saída do Vitória”, completou.

Correio
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias