Melhorias em áreas públicas de lazer voltam a ser pauta na Câmara

Nenhum comentário

Com três indicações relativas à construção ou requalificação de praças, e uma de reforma e qualificação de campos de futebol, as intervenções em áreas públicas de lazer voltaram a ser o principal tema do debate legislativo, durante a 16ª Sessão da Câmara de Camaçari, realizada nesta quinta-feira (25/05).

Para o vereador Jamelão (DEM), autor da indicação que pede a reforma do campo de futebol do bairro Verde Horizonte é preciso melhorar os espaços de lazer de nossa população. Ele reforçou que o campo precisa de instalação de refletores, telas de proteção, arquibancadas e vestiário.

“Esses investimentos aumentam a autoestima de nosso povo, dando uma opção para nossos jovens e crianças brincarem e praticarem esporte com segurança, garantindo que os imóveis ao redor, que muitas vezes tem telhas e janelas quebradas pela bola por falta de uma tela de proteção, não sejam prejudicados”, defendeu.

A Câmara também aprovou duas Moções de Repúdio, pedidas pelo vereador Jackson Josué (PT), uma contra a vereadora Eleonora Broilo (PMDB) da cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, por suas declarações racistas e xenófobas contra o povo nordestino.

A outra foi direcionada a Nelma Baldassi, moradora de Curitiba, que postou em uma rede social comentários racistas contra a Bahia em relação ao atentado terrorista em Manchester, na Inglaterra. No post ela lamentou que o atentado não tivesse ocorrido na Bahia. “Essas pessoas foram infelizes em seus pronunciamentos e é dever do Ministério Público apurar estes casos para dar a punição necessária à essas criminosas”, defendeu o parlamentar. 

Nenhum comentário

Postar um comentário