Inscrições abertas para a Corrida do Dragão em Camaçari

maio 25, 2017


A segunda edição da maior corrida de rua da Região Metropolitana de Salvador está programada para o dia 30 de julho, com largada às 7h30 da sede da Companhia Independente de Polícia Especializada/Polo Industrial (Cipe/PI), localizada na Fazenda Olhos D'Água, em Camaçari. As inscrições custam R$ 60 e podem ser feitas através do site www.centraldacorrida.com.br/corridadodragao, onde o participante deverá indicar a opção de percurso, se cinco ou nove quilômetros.

Serão reservadas 300 vagas para os policiais militares, que pagam metade do valor da inscrição. Para terem direito a este desconto, devem selecionar a opção 'policial militar' no botão 'modalidades' do site. O percurso de cinco quilômetros terá a largada da Cipe/PI, percorrerá a BA-512 e voltará para sede da companhia. Já quem escolher nove quilômetros, fará o mesmo trajeto até a BA-512, acessando a via Axial e retornando à Cipe/PI.

As inscrições vão até 30 de junho e os participantes receberão o kit atleta, composto por sacola, chip descartável, presilhas, camisa e numeração de peito personalizada. A premiação vai variar entre troféus, medalhas e brindes diversos.

Segundo o coordenador da 'Corrida do Dragão', capitão PM Ciro Gabriel Carvalho, a prova foi criada em 2016 com o intuito de divulgar uma cultura de vida sustentável através do esporte, além de promover a interação entre as polícias Militar e Civil. “Este ano estão previstos mil participantes”, revelou entusiasmado com a proporção que atingiu este projeto.



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias