Cidade do Saber: Matrículas para atividades culturais estão encerradas

maio 19, 2017

Foto: Divulgação Ascom/PMC


As pessoas que pegaram senha para efetuar matrícula nas atividades culturais da Cidade do Saber têm até esta sexta-feira (19/05) para concluir o processo e confirmar a vaga. Até o momento, cerca de 70% do público esperado efetivou a matrícula, o que corresponde a, aproximadamente, 520 alunos devidamente inscritos, restando mais de 200 por finalizar.


Na próxima semana, de 22 a 26 de maio, o atendimento será exclusivo para matrícula das atividades esportivas, ou seja, aqueles que estão de posse da senha para as atividades culturais que não finalizarem o processo até hoje, perderão a vaga.

As mais de 200 pessoas que faltam formalizar a matrícula devem comparecer das 8h às 12h e das 13 às 17h, à Secretaria de Cursos da Cidade do Saber e apresentar documento oficial com foto (RG, habilitação ou carteira profissional) e comprovante de residência atualizado do município.

Os menores de idade precisam ainda do atestado de escolaridade e do documento pessoal do representante legal, que deve estar presente no ato.  O trâmite será o mesmo para matrícula das atividades de esporte, com exceção para aqueles que escolherem hidroginástica e natação, pois precisam também de exames dermatológicos, além de ginecológicos, para mulheres, e urológicos, para homens.

No núcleo esportivo as pessoas poderão escolher entre 13 opções, boxe, judô, ginástica rítmica, karatê, jiu jitsu, capoeira, futsal, basquete, vôlei, natação escolinha e para adultos, hidroginástica e futebol de campo.

Ascom/PMC
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias