Ainda há vagas para o curso gratuito de oratória em Camaçari

maio 04, 2017


Agora quem tem dificuldade de falar em público tem a oportunidade de se inscrever, gratuitamente, para o curso de Oratória – A arte de falar em público que será realizado durante o mês de maio no teatro Alberto Martins. A primeira aula começa hoje (03/05), das 19h às 20h30, e ainda dá tempo de participar.


Os interessados devem procurar a secretaria de cursos do teatro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou nos dias do curso, que ocorrem sempre as segundas e quartas-feiras, mas é necessário chegar antes da aula.

A idade mínima para se inscrever é de 14 anos. No ato, é necessário apresentar o documento de identidade e comprovante de residência. Todos os participantes que cumprirem carga horária mínima de 10 horas/aula serão certificados. A disponibilidade de vagas segue a capacidade do teatro que é de 174 pessoas.

O curso será ministrado pelo administrador, Ibraim Lustosa, que possui curso de rádio e TV, e experiência em palestras e workshops desde 2006. Ele será responsável por apresentar métodos que capacite o aluno a falar em público, perca a timidez e a tenha a adequada expressão corporal.




Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias