Camaçari: Aprovado requerimento que pede estudos para implantação da Rádio Câmara

Nenhum comentário

Foi aprovado, nesta quinta-feira (18/05), durante a 14ª Sessão Ordinária, o requerimento de nº 071, de autoria do vereador Júnior Borges (DEM), pedindo a realização de estudos técnicos para a criação da Rádio Câmara.

Para o vereador autor da proposta, o serviço permitirá que as pessoas tenham mais acesso às questões que são debatidas na Casa. “A rádio é um meio de comunicação que atinge mais alcance que a televisão, e sempre tem ouvintes antenados nos assuntos que são tratados nesta Casa e em toda a sociedade”, mencionou.

Pedidos na área de infraestrutura, como melhorias de vias (4 solicitações), praças (2 solicitações) e calçadas (2 solicitações) voltaram a ser pautados pelos vereadores durante a sessão. Em uma dessas indicações, a de nº 337, de autoria do vereador Binho do Dois de Julho (PC do B), foi pedida a reforma e qualificação das calçadas em torno da localidade conhecida como Caixa D’água, no bairro 2 de Julho. “Aquela região encontra-se abandonada, com a calçada destruída, pedras soltas, com muitas pessoas se acidentando. Espero que o prefeito possa atender a esse pedido e levar mais qualidade de vida para nossa população”, afirmou o parlamentar.

Os vereadores também aprovaram por unanimidade a indicação de nº 327, feita pelo vereador Val Estilos (PPS), solicitando a aquisição de aparelhos para realização de eletrocardiograma para Unidades Básicas de Saúde de Camaçari. “Hoje é muito difícil marcar um agendamento para este exame, e Camaçari tem plenas condições de levar esse serviço a todos os postos de saúde, garantindo o atendimento adequado para nossos munícipes”, defendeu.

Na ordem do dia, em segunda discussão e votação, foram aprovados dois projetos do vereador Oziel (PSDB), um criando no calendário oficial de eventos de Camaçari o evento Drummers e Drums; e o outro denominando de Rua Vila dos Remanescentes a Quinta Travessa da Rua Principal que fica ao lado do IFBA.



Nenhum comentário

Postar um comentário