Boxeadoras de Camaçari são classificadas para final de campeonato

maio 03, 2017

Foto: Ascom/PMC

Duas boxeadoras de Camaçari estão classificadas para a final do Campeonato Baiano de Boxe para iniciantes. A semifinal da competição aconteceu no sábado (29/04), no ginásio de esportes do Centro Educacional Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes, orla do Município.

As atletas que vão representar o Município são Laís Santos e Vilma Fernanda Fiais, das categorias de peso 64 e 60 quilos, respectivamente. A grande final do Campeonato Baiano de Boxe para iniciantes acontecerá no próximo sábado (6/05), em Salvador.

LIGA BAIANA DE BOXE

No domingo (30/04), cerca de 100 boxeadores, de diversas categorias, se reuniram em uma academia no Centro de Camaçari, para participar de um torneio, que tem como objetivo somar pontos para compor a Liga Baiana de Boxe. O secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Rui Magno, prestigiou o evento.

Promovida pela Federação de Boxe Olímpico e Profissional do Estado da Bahia, com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o torneio contou com a participação de boxeadores das cidades de Camaçari, Feira de Santana, Simões Filho, Pojuca, Mata de São João, Dias d'Ávila, Berimbau e São Sebastião do Passe.

Ascom/PMC
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias