Biblioteca Infantojuvenil abre inscrições para aulas de dança infantil

maio 08, 2017

Foto: Reprodução

Estão abertas inscrições para aulas de dança do ventre infantil, na Biblioteca Infantojuvenil, localizada na praça Abrantes, das 8h às 12h e das 13h às 17h. São disponibilizadas 60 vagas, distribuídas em três turmas.

Podem participar crianças de 6 a 10 anos e adolescentes de 11 a 16. Para realizar as inscrições os responsáveis devem se dirigir à biblioteca, portando os documentos de identidade e comprovante de residência.

As aulas, que terão início na segunda-feira (8/5), e duram até dezembro, acontecerão três vezes na semana, as segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, e às sextas-feiras, das 10h às 12h. As aulas serão ministradas pela bailarina Maíra Morais.

O conteúdo das aulas trazem brincadeiras e seus movimentos por meio dos elementos cênicos, da improvisação e da técnica oriental, através de uma didática lúdica, criativa e educativa, a dança do ventre infantil visa desenvolver habilidades afetivas, cognitivas e emotivas, além do autoconhecimento que estimula a criança e adolescente a desenvolver a autonomia e autoestima.

Ascom/PMC
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias