Após confusão, Emilly Araújo desfaz parceria com loja e devolve presentes

maio 17, 2017

Emilly e a irmã Mayla (Foto Reprodução/Instagram)

Emilly Araújo não cansa de se envolver em polêmicas. Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil com o prêmio de R$ 1,5 milhão, a estudante não passa uma semana sem ser assunto na mídia. A confusão desta vez é envolvendo um quiosque de relógios de um shopping da Barra da Tijuca, onde a gaúcha precisou devolver os presentes que recebeu da loja após um mau entendido. 

Segundo o jornal Extra, a campeã da 17ª edição teria recebido dois relógios da loja, que é de propriedade do jogador Ronaldinho Gaúcho, em troca de uma postagem no Instagram da empresa. A foto teria sido autorizada pela gêmea e foi compartilhada de imediato no perfil da franquia.

Até aí, tudo bem, se não fosse por uma ligação feita pela advogada da gaúcha pedindo para que retirasse a imagem do ar. A franquia fez o que foi solicitado pela representante da ex-BBB e revelou que tentou entrar em contato com a gêmea, mas nunca teve nenhum retorno. Em depoimento nas redes sociais, a loja 18K esclareceu o mau entendido protagonizado pela irmã de Mayla, afirmando que Emilly havia se irritado com uma repostagem feita por uma revendedora da marca em Curitiba. 

A empresa ainda afirmou que não tem interesse em fazer parceria com a campeã do reality show e negou que ela tenha impulsionado as vendas da loja.

Ibahia
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias