Aletas de Camaçari participam da V Copa Carlinhos Furacão de Boxe, em Salvador

Nenhum comentário

Com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através de Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), nove atletas do município participam da V Copa Carlinhos Furacão de Boxe, em Salvador. As próximas rodadas serão realizadas na sexta-feira (19/5) e sábado (20/5), às 18h e 14h, respectivamente, na academia Ceby Team, no Pau Miúdo.


A primeira etapa foi realizada no último sábado e todos os cinco atletas que competiram saíram vitoriosos. A semifinal está marcada para o dia 27 de maio e a final para 3 de junho, e todos os competidores estão na briga pelo título de cada categoria.  

Os atletas que participam do campeonato e as respectivas categorias são: Calebe Pereira, 52 kg, Wiliton dos Santos, 56 kg, Paulo Ricardo, 60 kg, Alexssandro do Carmo, 69 kg, Herculano do Carmo, 75 kg, Rosivo Santos, 48 kg, Kaian Reis, 52 kg, e, no feminino, Fabiana Nascimento, 51 kg, e Marlene Profeta, 57 kg.

O boxe de Camaçari também foi destaque no último final de semana, no Campeonato Paulista, realizado em São Paulo, quando Nelson Júnior Gonçalves Santos, 17 anos, foi campeão Juvenil, na categoria 49 kg.



Nenhum comentário

Postar um comentário