12º BPM usa bombas de gás e afeta moradores do Ponto Certo; sintomas foram ardência nos olhos, garganta e dificuldade para respirar

maio 08, 2017

Foto: Ilustrativa

Moradores do bairro Ponto Certo em Camaçari foram afetados por bombas de gás lacrimogêneo utilizadas pelo 12º BPM neste domingo (7) a partir das 20h35. De acordo com informações, a ação ocorreu três vezes durante a noite. 


Testemunhas relataram que o gás invadiu as casas e impregnou as ruas. Os sintomas causados foram ardência nos olhos, garganta e dificuldade para respirar.  Ainda de acordo com os moradores, os mesmos ficaram impossibilitados de permanecer dentro de suas residências até o efeito passar. 

Os moradores especificamente do Conjunto Habitacional Bougainville estão inconformados com a situação. Alegando falta de respeito, uma residente que não quis se identificar, relatou que essa é a terceira vez que o 12º BPM utiliza a bomba de gás lacrimogêneo, causando total desconforto na localidade. De acordo com ela, a unidade já utilizou a bomba em outros dois dias, por volta das 12h e 03h da madrugada. 

Redação Camaçari em Foco

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias