Vereador Jackson é eleito presidente do PT em Camaçari

abril 10, 2017


O vereador Jackson Josué é o novo presidente do Partido dos Trabalhadores em Camaçari. O Processo de Eleições Diretas (PED) da sigla, realizado neste domingo (09/04), definiu os dirigentes dos municípios e delegados que vão eleger a nova direção do PT na Bahia, durante Congresso em maio.

Em Camaçari, a votação foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, e Jackson foi eleito com 1069 votos tendo como vice-presidente da chapa, Bispo da Cultura. “Agradeço aos companheiros pela confiança e reafirmo o compromisso na valorização da militância, que considero ser o maior patrimônio do PT, para que juntos possamos defender os direitos do povo”, disse o parlamentar que presidirá o partido por 2 anos.

Jackson ingressou no PT em 2015 e foi reeleito vereador, em 2016, com 2.167 votos válidos, sendo o mais votado da sigla no município e o quinto na colocação geral.

BAHIA

A relação com os nomes dos delegados eleitos para o Congresso Estadual será divulgada até esta terça-feira (11/04). Neste Congresso, serão definidos os delegados que elegerão, em junho, a nova Executiva Nacional do PT durante o 6º  Congresso Nacional  Marisa Letícia Lula da Silva.

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias