Esposa e filho do presidente estadual do PHS morrem em grave acidente na Estrada do Coco

abril 12, 2017



A noite desta última terça-feira (11/4) foi marcada por uma tragédia na Estrada do Côco, mais especificamente na região de Catu de Abrantes, em Camaçari, região Metropolitana de Salvador. Isto porque, um grave acidente de carro envolvendo a família de Júnior Muniz, presidente estadual do PHS e atual assessor do prefeito de Salvador, ACM Neto, resultou na morte de sua esposa, Lorena Muniz e de seu filho, de apenas 4 anos.

Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, o acidente ocorreu logo após o condomínio Busca Vida. Com o impacto da batida, o filho caçula do político não teria resistido aos ferimentos e faleceu no local. Já Lorena Muniz e outra criança, de 8 anos, ficaram gravemente feridas.

Todos foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Segundo a Centel, posteriormente, às 23h50, Lorena foi transferida para o Hospital do Subúrbio. No entanto, ela não teria resistido aos graves ferimentos no braço e no tórax vindo a óbito ainda na madrugada. A informação foi repassada à Centel às 1h58 desta quarta-feira (12/4). O enterro será no final da tarde, no cemitério Jardim da Saudade.

Não há maiores informações sobre o estado de saúde da outra criança, que também estava no veículo.


Informações do site Aratu Online



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias