Camaçari: IFBA abre inscrição gratuita para processo seletivo de Licenciatura em Computação EAD

abril 17, 2017


A Prefeitura, através da Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) - Polo Camaçari – informa que no dia 26 de abril começam as inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Computação, na modalidade a distância (EaD). O procedimento deverá ser realizado até o dia 10 de maio.



Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 20% destinadas a professores em exercício da rede pública federal, estadual ou municipal. As demais vagas serão distribuídas pelo público geral e entre a ampla concorrência e reserva de vagas, que é de 50% das para estudantes oriundos de escola pública, conforme a lei n.º 12.711/2012.

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão a partir das 8h do dia 26, até as 23h59 do dia 10 de maio, exclusivamente pela internet, através do link. Mais informações pelo e-mail selecaoead.rei@ifba.edu.br, pelos telefones (71) 2102-0448/9440 e no edital.

Dentre as atuações do licenciado em computação estão à construção de ambientes de aprendizagem informatizados e trazer soluções de automação de processos educacionais para atender demandas escolares.

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias