Boulevard Shopping oferece palestras e workshop em comemoração ao Dia do Trabalhador; ações começam nesta quinta (27)

abril 26, 2017


O Boulevard Shopping Camaçari vai oferecer uma série de serviços gratuitos em comemoração ao Dia do Trabalhador. As ações começam nesta quinta-feira, 27 de abril, com oficina de manutenção de óculos, massoterapia e manutenção de microcomputadores. Além disso, assessoria jurídica, higiene bucal e palestras sobre design de sobrancelhas e visagismo estão na programação. As atividades estão previstas para acontecer entre 10h e 20h, no piso L1, próximo à loja VIVO.


Na sexta-feira, 28, a partir das 14h, uma palestra será ministrada pelo Senac, com dicas de negócios para trabalhar em casa. Entre 16h e 17h30, um workshop de beleza sobre manicure, pedicure e automaquiagem para adolescentes também estará à disposição para os clientes. Dicas sobre confeitaria e trufas, entre 17h30 e 19h, e palestra sobre produção de cartões de visita no Corel Draw, das 19h às 20h, são outras opções de aprendizado.

Já no dia 29 de abril, a programação começará às 14h, com uma palestra de como se preparar para conseguir um mercado de trabalho. A palestra será ministrada pelo Senac, que também apresentará o tema “logística – o cenário do mercado de trabalho e o perfil do profissional”, a partir das 16h. Por fim, workshop sobre drinques e coquetéis será oferecido entre 18h e 20h. “Essa é uma grande oportunidade para os moradores de Camaçari. Vamos ter uma gama de serviços que qualificarão ainda mais os nossos clientes”, comenta Vaneilton Almeida, Superintendente do Boulevard Shopping Camaçari.

Fotografia e Música

Entre os dias 27/04 e 07/05, a exposição fotográfica “Camaçari, Força e Trabalho” estará montada no piso L1 do centro de compras. A mostra é uma parceria do COFIC, Ford e BAPRESS – agência de imagens que vai exibir um pouco da força de trabalho do Polo Industrial de Camaçari. A praça de alimentação será palco de diversas atrações musicais. Entre 12h e 14h, Nino Bessa (27/04 e 29/04) e Carlos Henrique (28/04) apresentam o melhor da música popular brasileira. 


Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias