Bio Quartas da Dança faz homenagem à Maria Bethânia no Teatro Alberto Martins

abril 24, 2017


A segunda edição do projeto Bio – Quartas da Dança: Biografia em Corpos promete movimentar o Teatro Alberto Martins durante as últimas quartas-feiras dos meses de abril, maio, julho e agosto. A primeira apresentação será no dia 26 de abril, às 18h30, e terá Maria Bethânia e sua obra como a primeira artista a ser trabalhada.

Durante o espetáculo é feita uma releitura da biografia da cantora por meio da dança, música e encenações. O festival tem caráter artístico e solidário e para entrar, às pessoas devem doar um quilo de alimento não-perecível, a ser entregue para entidades beneficentes do município. A proposta é que a cada mês uma seja contemplada.

A troca do alimento por ingresso ocorrerá uma hora antes do show, na bilheteria do teatro. O projeto, idealizado e dirigido por Anderson Hassys de L’Oyá, e produzido por Leandro Avlis, tem o objetivo de provocar a reflexão sobre a importância da dança e da música como ferramenta de socialização e formação de cidadão críticos e participativos. 



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias