Rua da Linha recebe pavimentação asfáltica

Nenhum comentário

Depois de tantos anos de espera, os moradores da Rua da Linha, no bairro Dos 46, comemoram a pavimentação asfáltica da via que, por conta da ausência de manutenção, ficou em péssimas condições de uso. Para Lidemar Santana, morador da rua, a obra ficou muito boa. “Agora as nossas crianças podem brincar de bicicleta com tranquilidade e os carros transitarem sem transtorno”, declarou.

Cerca de 800 metros da via, que estava em paralelo, foi pavimentada em asfalto. A intervenção teve início na última segunda-feira (13/03) e deve ser concluída até o final de semana. A iniciativa faz parte do Programa de Mobilidade Urbana da Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra) do Município, que contempla operação tapa-buraco, serviços de requalificação e pavimentação de ruas.

A Rua da Linha possui grande fluxo de veículos e é uma importante via de ligação entre diversos bairros da cidade como Dos 46, Piaçaveira, Gleba C, Parque Verde e Verdes Horizontes.

As obras de pavimentação e requalificação de ruas acontecem em muitos pontos da cidade. Em outra ação do programa de Mobilidade Urbana, 31 vias, entre ruas e avenidas, passam por melhorias. A requalificação, além de recuperação asfáltica, inclui novos passeios e acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais.

Nenhum comentário

Postar um comentário