Começa recadastramento de permissionários do Centro Comercial de Camaçari

março 03, 2017


Tem início na próxima segunda-feira (06), o o recadastramento dos permissionários do Centro Comercial de Camaçari. O objetivo é atualizar o cadastro para que o Município comece a cobrar a taxa condominial dos comerciantes, conforme determinou a Justiça que chegou a interditar temporariamente a feira.


A Secretaria da Fazenda (Sefaz) vai encaminhar os formulários para o centro de vendas 
para colher as informações. Em seguida, os dados serão processados na secretaria e os feirantes vão assinar os documentos.

Desde 2015 o Ministério Público Estadual (MPE) e a Justiça cobram a regularização da situação do Centro Comercial sem que a gestão anterior da Prefeitura tivesse tomado qualquer providencia para resolver o problema. Em fevereiro desse ano, a 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari decidiu interditar o local até que as irregularidades apontadas pelo MPE fossem sanadas.

Com 43 dias de governo, o prefeito Antonio Elinaldo convocou sua equipe a resolver os problemas, fazendo com que o local fosse reaberto rapidamente. No Centro Comercial existem cerca de 1.500 permissionários e mais de 2 mil funcionários trabalhando nos estabelecimentos. Aproximadamente 10 mil consumidores circulam pelo local diariamente.
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias