Prefeitura desmente informação que viralizou no Whatsapp sobre inscrições do Minha Casa, Minha Vida

março 06, 2017


Diferente do que está sendo divulgado por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp desde o final de semana, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra), esclarece à população que não está realizando inscrições para o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.


A confusão aconteceu depois que espalharam um print de uma matéria antiga publicada em um veículo de comunicação da cidade, gerando transtorno e falsa expectativa na população, que procurou a Sehab na manhã de hoje (6/03) e ficou sabendo que se tratava de uma informação falsa que viralizou.

A secretária de Infraestrutura e Habitação, Joselene Cardim, lamentou a situação e disse que, diferente do que está sendo divulgado, não há previsão para novas inscrições. “Os dois empreendimentos que serão entregues à população já tem todo o quantitativo inscrito e não temos previsão para a construção de novo empreendimentos. O que estão fazendo é uma ação maldosa e desrespeitosa com as pessoas. Essa foi mais uma tentativa de enganar a população de Camaçari e gerar confusão, mas estamos aqui esclarecendo a situação”, disse a secretária.

No relatório de transição recebido pelo antigo gestor da pasta da Habitação, a Prefeitura foi informada que 25 mil inscrições foram realizadas, 12.114 unidades foram entregues e o Município ainda tem uma demanda de inscritos de mais de 12 mil pessoas.
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias