Guarajuba: Trabalho de combate a incêndio continua na região

março 06, 2017


O trabalho de combate ao incêndio que atinge a vegetação de Guarajuba, no distrito de Monte Gordo, não para. O fogo começou na tarde do último sábado (05/03) e já está sob controle, de acordo com a Defesa Civil e o 10° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), que estão com equipes no local para garantir o controle da situação.


Desde o início da manhã de hoje estão sendo realizados rescaldo e monitoramento para que qualquer princípio não vire um foco maior. O coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, reforça que a ordem do prefeito Antonio Elinaldo é de mobilização. “Nós só vamos sair quando não tiver nenhum risco do incêndio retornar”.

A subcomandante do 10º GBM de Camaçari, a capitã Patrícia Torreão, tranquiliza a população. “Vamos permanecer com as equipes até que haja o último ponto de incêndio. As pessoas podem nos acionar a qualquer momento e a prioridade é o combate ao fogo próximo a residências”.

O incêndio atingiu cerca de 2 quilômetros. Outras unidades do Corpo de Bombeiros reforçam o trabalho, que também conta com o apoio da Concessionária Litoral Norte S/A (CLN). Cerca de 30 profissionais atuam no local diariamente.
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias