Guarajuba: Defesa Civil e bombeiros tentam conter novo incêndio

março 08, 2017


Um novo foco de incêndio surgiu em Guarajuba, região que pertence ao distrito de Monte Gordo. Desta vez, o fogo atingiu uma área particular, localizada na região entre os condomínios Genipabú e Canto do Sol. As equipes da Defesa Civil de Camaçari e do 10º Grupamento de Bombeiros Militares (GPM) estão atuando no local desde a tarde de ontem (07/03).

O major Lanusse Araújo, comandante do 10º GPM, informou que ainda não é possível dimensionar a área afetada. No entanto, a suspeita é de que tenha sido provocado intencionalmente, por ação humana. “Não temos previsão de termino dos trabalhos, pois se trata de uma região muito seca e de charco, vegetação composta por junco que é de fácil combustão”, salientou.

No local, a equipe composta por mais de 20 homens revezam o trabalho para conter o fogo, com o suporte de uma retroescavadeira, dois carros-pipas e três viaturas do Corpo de Bombeiros.

Os trabalhos permanecem no local até que o fogo seja contido. As equipes contam com o apoio da Concessionária Litoral Norte S/A (CLN).
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias