Exame psicológico: O que você vê na foto? A sua resposta descreve como é sua vida!

março 02, 2017


Se você viu uma mulher sentada com as mãos apoiadas no pescoço claramente lutando contra emoções muito fortes, indica que algo em sua vida está lhe causando fadiga ou dor interna. Talvez, no momento, você esteja enfrentando alguma situação de vida muito difícil ou uma mudança importante pode estar causando confusão, bem como um relacionamento conturbado em que seu parceiro possa estar lhe roubando energia ou não lhe dando espaço suficiente.



Logo, o ideal é que você relaxe e deixe para trás as frustrações, se concentrando apenas em aspectos positivos da vida. Saiba que as mudanças, quase sempre, ocorrem para melhor e se necessário, fique longe de pessoas que lhe causam estresse e sofrimento.

Agora, se você viu um crânio, saiba que sua vida se encontra em um momento de sabedoria e força. Logo, você é capaz de enfrentar os desafios pela frente e nenhum obstáculo será suficiente para lhe fazer parar. Ainda, isso significa que você não tem medo da solidão e busca sempre um estado de paz interior.

Autoria: Merelyn Cerqueira/ Jornal Ciência  
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias