Câmara realiza Audiência Pública para discutir situação do Conselho Tutelar em Camaçari

março 30, 2017


A Câmara Municipal de Camaçari irá sediar, nesta sexta-feira (31), a partir das 9h, a Audiência Pública com o tema “20 Anos de Conselho Tutelar em Camaçari – Avanços e Desafios”.

Proposta pelo vereador Jackson Josué (PT), a audiência tem como objetivo informar à comunidade e órgãos públicos a real condição na qual se encontra a instituição, além de dar ciência do trabalho que vem sendo realizado pelo órgão e sua importância para as crianças e os adolescentes do município.

“Queremos apresentar o trabalho que é realizado pelo Conselho Tutelar como órgão municipal responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente. Um evento de fundamental importância para discussão e implementação de políticas públicas no município”, argumentou o vereador Jackson Josué.

Entre os temas a serem discutidos pelos palestrantes estão: Diagnóstico da Situação da Criança e do Adolescente de Camaçari; Violência: Drogas e Mortes. A Realidade dos Fatos; e Orçamento Municipal voltado à Criança e ao Adolescente.



Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias