Camaçari sediará evento solidário de ciclísmo

março 03, 2017


Estimular a prática esportiva e a solidariedade são duas características que vão marcar o 1º Trilhão CBA – Camaçari Bike Adventure, que acontece no dia 2 de abril e tem como meta arrecadar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis. A concentração será às 7h30, em frente ao Clube Social de Camaçari, na Avenida Jorge Amado, com previsão de saída às 8h. Com 35 quilômetros, o percurso passa por trilhas e bairros do Município e encerra no local de concentração.

A inscrição pode ser feita de forma presencial, no dia do evento, a partir das 6h40, ou através do site. A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível.

Quem optar por fazer a inscrição online não deve esquecer de entregar o alimento no dia do Trilhão para confirmar a participação e ajudar as crianças da Creche Carmem Mirim, no Jardim Limoeiro, e os idosos do Abrigo São Francisco, na Lama Preta.

Durante o evento haverá distribuição de material educativo sobre conscientização no trânsito e sorteio de brindes, entre eles acessórios ciclísticos e inscrições para o Desafio OGGI, em Mucugê, na região da Chapada Diamantina. O grupo com maior número de inscritos recebe um troféu.

Organizado pelo grupo Camaçari Bike Adventure, o passeio ciclístico conta com apoio da Prefeitura de Camaçari e da iniciativa privada. A expectativa do grupo é realizar o Trilhão anualmente.

Ascom/PMC
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias