STT emite cartão de estacionamento em vagas especiais

fevereiro 15, 2017


Os idosos e portadores de necessidades especiais que moram em Camaçari devem fazer o cartão de estacionamento para utilizar as vagas especiais. O documento é emitido gratuitamente pela Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) e válido para todo território nacional.


Para facilitar a emissão do cartão o interessado deve comparecer a Ouvidoria da STT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário apresentar a cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, e os portadores de necessidades especiais precisam levar ainda o relatório médico.

O cartão será emitido para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos ou pessoas com necessidades especiais, condutoras ou passageiras de veículos automotores e residentes no Município. O prazo de liberação do cartão é de 10 dias úteis.

 A STT reforça ainda que para estacionar em vaga especial é necessário ter a credencial, que precisa estar em um local visível. Caso não esteja, a pessoa fica passível de multa prevista em lei.

Para outras informações, basta entrar em contato com a Ouvidoria da STT através do telefone (71) 3622-7788 ou do e-mail ouvidoria.stt@camacari.ba.gov.br. A Superintendência está localizada na avenida do Contorno do Centro Administrativo, antigo prédio da Receita Federal.
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias