Camaçari ganha nova unidade móvel avançada do SAMU

fevereiro 23, 2017


Camaçari foi contemplada com uma nova unidade móvel avançada para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU 192). A ambulância cedida pelo Ministério da Saúde vai contribuir para o avanço dos atendimentos no Município e nas seis cidades da micro-região atendida pelo serviço. 

O veículo foi entregue na tarde desta quarta-feira (22) no pátio do Centro Administrativo da Prefeitura. A nova unidade móvel fez parte da frota disponibilizada para uso durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

O secretário da Saúde, Elis Natan falou sobre a crise em que encontrou o Samu de Camaçari e revelou que as sete ambulâncias que o Município tinha todas estavam quebradas e foram encaminhadas para manutenção. “Hoje recebemos uma que voltou da oficina, após o Carnaval mais uma estará a serviço da população. As demais, estamos aguardando relatório com parecer técnico para  sabermos a real situação.

Camaçari é sede da Micro-Regional do SAMU Regional, que é constituída pelas cidades de Dias D’Ávila, Mata de São João, Pojuca, Itanagra, Conde e São Sebastião do Passe.
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias