Camaçari: Câmara inicia trabalhos legislativos e reforça compromisso com as lutas sociais

fevereiro 16, 2017


A Câmara de Camaçari realizou Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2017, na manhã desta quinta-feira (16/02). O presidente da Casa, vereador Oziel (PSDB), destacou que o Poder Legislativo estará conectado com os anseios da comunidade e irá inserir o cidadão nos debates feitos pela Câmara.


“Nós temos o papel fundamental de entrar nos debates e de abraçar as lutas da população, auxiliando na solução dos principais anseios coletivos, especialmente da área de educação, saúde, mobilidade e segurança pública”, afirmou.

O presidente também lembrou que, apesar da Câmara estar em recesso parlamentar, a atuação do mandato prosseguiu normalmente e que apenas estavam suspensas as atividades em plenário. “Estivemos nas comunidades, ouvimos e coletamos as demandas e agora, com a retomada das atividades em plenário, vamos apresentar esses pedidos ao Poder Executivo formalmente, através de projetos de leis, indicações e requerimentos”, completou.

Logo em seguida, o prefeito Antônio Elinaldo apresentou a Mensagem do Executivo. Ele afirmou que a gestão prezará pela transparência, pelo compromisso com a verdade e pela diminuição de gastos.  “Estamos agindo com cautela, analisando o cenário que temos para podermos traçar os caminhos de mudança que queremos para nossa cidade. Já fizemos algumas ações fundamentais, como a intervenção na Cidade do Saber, a reestruturação das unidades de saúde e o início das mudanças na feira livre, por exemplo”, citou.

O gestor também lembrou a sua passagem pela Câmara Municipal e defendeu que a sua gestão foi construída em parceria com o povo. “Esta Casa ajudou na minha formação política de maneira fundamental. Foi aqui que pude exercitar o meu trabalho. Estamos confiantes de que, com a ajuda do povo de Camaçari, faremos um governo que deixará um legado positivo para a cidade”, completou.

Cotado para ser o líder da bancada da oposição na Câmara, o vereador Teo Ribeiro (PT) afirmou que os parlamentares da bancada pretendem fazer uma oposição séria e comprometida com a diminuição da injustiça social. “Estamos ansiosos para retomar os debates sempre comprometidos com o bem-estar da população de Camaçari. O que for bom para o povo, estaremos a favor. O que não for, combateremos fortemente. Estaremos atentos a todos os aspectos da atual gestão buscando dar um norte”, concluiu. 
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias