Ação rápida da PM evita nova tragédia em Camaçari

fevereiro 18, 2017


A Central de Radio do 12º Batalhão recebeu, por volta das 20h25 de ontem (17), a informação de que, na mesma rua e a poucos metro de onde ocorrera o incêndio da Farmácia Pague Menos no ano passado, teria sido percebido fumaça dentro da Loja Casa Bela. 

De imediato, a Central de Radio, auxiliada pelo seu sistema de mapa eletrônico de localização de viaturas, acionou a guarnição mais próxima da Av. Getúlio Vargas, determinando imediata confirmação da denuncia. 

A guarnição da CB PM Marilene, escolhida para averiguação, chegou em poucos minutos ao local e, já percebendo a gravidade da situação, determinou que seus comandados investissem na tentativa de arrombamento da loja, pois o quadro que se desenhava inspirava graves riscos e havia a informação de que algumas pessoas estariam ainda no interior da loja. 

Com muita dificuldade os PMs conseguiram arrombar o estabelecimento e dar inicio ao combate, correndo inclusive o risco do fogo alcançar materiais explosivos ou toxico ou, mesmo, ocorrer algum desabamento.

Enquanto a CB PM Marilene e toda a sua guarnição conseguiam finalmente debelar as ultimas chamas, prepostos do Corpo de Bombeiros chegavam, após terem sido acionados pela Central do 12º BPM.

Ascom/12BPM
Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias