Postos do SAC ampliam horário de atendimento em Camaçari e Candeias


Os postos de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) nos municípios de Candeias e Camaçari, tiveram os horários de assistência ao público estendidos para demandas específicas. A ação, que começou a valer na quarta-feira (25), pretende otimizar os serviços nas unidades mais procuradas.


De acordo com a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), em Camaçari, o usuário que necessitar dos serviços do Detran, do SineBahia ou de emissão de carteira de identidade contará com a ampliação de uma hora e trinta minutos no funcionamento, podendo ser atendido das 7h às 17h. Já em Candeias, aqueles que precisarem dos serviços relativos à emissão de RG contam com duas horas a mais no expediente, que funciona até as 16h.

A Saeb explica que a mudança sazonal é parte dos esforços da rede SAC para atender ao aumento no fluxo de demandas dos cidadãos, comum nesta época do ano. Complementam a iniciativa ações como disponibilidade de horário agendado no período vespertino para as unidades do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista, na capital, e de Itabuna, no sul do estado, bem como o suporte das unidades itinerantes do SAC Móvel, com rotas que atendem em pontos estratégicos da capital e do interior.

Para mais informações sobre horários de atendimento, rotas do SAC Móvel e documentos necessários para a prestação dos serviços, a Saeb disponibiliza o site da Rede SAC, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.

G1