Responsive Ad Slot

Mais votada, baiana Gabriela Flor enfrenta Marcos no primeiro paredão do BBB17

janeiro 30, 2017


A baiana Gabriela Flor foi a participante mais votada pela casa, com sete votos, e agora enfrenta o primeiro paredão da 17ª edição do Big Brother Brasil. Quem acompanha ela é Marcos, que foi indicado pelas líderes Vivian e Mayara. Após ser anunciada, Gabriela não resistiu e caiu no choro.


Como Roberta ganhou a prova da imunidade, ficou impedida de ser votada. Já Luiz Felipe, ganhou imunidade dos anjos Daniel e Marinalva. Os gêmeos Emilly e Manoel levaram a melhor nos votos do público.

"Eu vou pela pessoa que menos interage na casa", justificou Ieda ao votar em Gabriela Flor. "Tem uma pessoa que eu acho que não entendeu o jogo ainda", comentou Daniel sobre a baiana. "Acho que ela não tá no clima da casa", disse Ilmar sobre ela. "Até esqueço que ela está aqui de tão individualista que ela está sendo", acusou Emilly.

No confessionário, Gabriela Flor voltou a chorar e tentou defender sua permanência na casa. "Não consigo nem falar, minha família sabe o quanto é um sonho para mim estar aqui, o quanto eu tenho coisa que eu quero realizar para minha família, quanto eu quero ajudar pessoas e eu sei que aqui é uma porta aberta para mostrar um pouco mais de mim. Estou sentindo dores e me isolo para tentar melhorar. Eu não estou me excluindo de nada e nem de ninguém", disse bailarina.

Correio/Foto: Reprodução/BBB 17

Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias