Responsive Ad Slot

'A Lei do Amor': Mileide prevê a volta por cima de Mág. 'Como uma fênix'

janeiro 24, 2017


A derrocada de Magnólia (Vera Holtz) começa nesta segunda-feira (23), com a revelação pública de seu caso com Ciro (Thiago Lacerda), mas segundo uma previsão de Mileide (Heloisa Périssé) vilã vai dar a volta por cima na novela "A Lei do Amor". Depois de ir ao fundo do poço e ficar até sem teto, a matriarca dos Leitão é salva da morte por Tião (José Mayer), que lhe faz um pedido de casamento. E nos próximos capítulos da trama das nove, a vidente profetiza: "Ela vai ressurgir das cinzas como uma fênix!".

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", é em uma conversa com Hércules (Danilo Grangheia) e Luciane (Grazi Massafera), durante uma limpeza na mansão e no quarto da vilã, que Mileide profetiza a volta por cima que ela vai dar: "Dona Mág não está vencida! Ela vai ressurgir das cinzas como uma fênix!". O irmão de Pedro (Reynaldo Gianecchini) se anima: "Essa é a minha mãe! Ninguém derruba dona Magnólia!", mas a ex-garota de programa o repreende: "Porque ela é uma bruxa! É como uma bruxa que ela vai voltar! Montada na vassoura e tudo!".

Impressionada com a força de Mág, Mileide garante que a viúva "tem sete vidas", e comenta: "Nunca vi nada igual! A dona Magnólia vai voltar com tudo! E se preparem que essa história ainda tá longe de acabar! Podem escrever o que estou dizendo!".

Fausto se vinga de Mág em testamento
Depois de desmascarar a megera diante de todos, Fausto (Tarcisio Meira) começa a passar mal, e sentindo que está morrendo, convoca a família para fazer um discurso de despedida. Depois de sua morte, Magnólia vai se revoltar quando o testamento for lido pelo advogado da família. O patriarca deixa a casa para os filhos e a tecelagem para Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni).

A viúva fica transtornada ao perceber que vai herdar apenas uma antiga fábrica de tintas e um terreno que há muito foi invadido e hoje se tornou no que ela própria chama de favela. Pedro então expulsa a madrasta de casa, e ela fica sem ter para onde ir. Até mesmo a Silvia (Regina Braga) a assassina de Beth (Regiane Alves) recorre, mas a mãe de Ciro se recusa a ajudar.

Purepeople
(Por Samyta Nunes)

Outras Notícias
© Todos os direitos reservados
Camaçari em Foco Notícias