'A Lei do Amor': Helô corre risco de morte após parada cardíaca durante cirurgia

janeiro 23, 2017


O aborto espontâneo que Helô (Claudia Abreu) vai sofrer terá consequências graves, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". A namorada de Pedro (Reynaldo Gianecchini) desmaia ao discutir com Tião (José Mayer), seu ex-marido, passa mal, sofre hemorragia, é encaminhada para a UTI e tem uma parada cardíaca, em cenas previstas para irem ao ar no dia 10 do mês que vem.

O drama da mãe de Letícia (Isabella Santoni) acontece quando o banqueiro revela para ela que o velejador teve uma filha com Laura (Heloisa Jorge). "Eu soube do infortúnio e vim trazer minha solidariedade. Vim aqui me solidarizar, pois sei o quanto deve ser difícil perder um filho no mesmo dia em que o Pedro descobre que tem outra filha", dispara o vilão, responsável por evitar o suicídio de Mág (Vera Holtz). Surpresa, a galerista questiona o ex. "Ah, desculpa! Pensei que o Pedro já tivesse contado! Juro que não queria ser indiscreto. O Pedro tem uma filha de quatro anos com uma angolana chamada Laura Correia da Silva", acrescenta.

Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (23). Helô não acredita totalmente em Tião, procura Pedro, fica arrasada quando o namorado confirma a história e diz que ele não terá o seu perdão. O casal discute e um fica magoado com o outro. Em seguida, a galerista segue os conselhos de Yara (Emanuelle Araújo) e deduz que o ex-marido trouxe a angolana para o país justamente para separá-la de Pedro.

'Seu demônio', dispara Helô
Ao visitar o banqueiro na empresa, se depara com ele conversando com Laura por uma rede social. "Então foi mesmo tudo plano seu! Essa Laura, a filha do Pedro, foi tudo uma grande armação, um plano intercontinental pra me separar do Pedro, não é, seu demônio? Você é sórdido, torpe, diabólico e desprezível", grita Helô. Enquanto a angolana se espanta com a reclamação da mãe de Letícia, o vilão fecha o aplicativo.

"A Laura é minha funcionária e a nova diretora de operações", conta Tião, que planeja a morte da mãe da africana. "E trouxe essa fulana de Angola. Não havia profissionais qualificados no Brasil? Claro que há! Mas você importou essa fulana pra me sacanear! Você descobriu que ela tinha uma filha com o Pedro e trouxe essa mulher de volta pra vida dele pra nos separar", esbraveja a galerista. Mesmo acuado, o banqueiro nega e afirma que a ex está louca.

É nesse momento que Helô passa mal, sente tonteira e desmaia, sendo socorrida por Yara, que terá lhe acompanhado. Avisado, Pedro chega ao hospital logo depois da mulher e da amiga. "A sua esposa sofreu uma hemorragia interna, está indo agora para a sala de cirurgia", aponta o médico. Na operação, a galerista tem a parada no coração e apavora a filha, dispensada pelo marido na investigação a Marina (Alice Wegmann), que vê os médicos correndo com desfibriladores. Tião acaba culpado por todos, que temem o pior.

Purepeople

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias