Novembro Negro: Evento terá ampla programação

novembro 03, 2016


Está definida a programação do Novembro Negro, evento realizado em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. As atividades começam na quinta-feira (03/11) e seguem até o dia 29 de novembro.

Estão previstas oficinas, espetáculos teatrais, rodas de diálogos, exposições, debates, palestras, batizado de capoeira, missa afro, desfile, parada cultural, marcha, exibição de filmes, sessão especial, dentre outros.

A programação do Novembro Negro reúne ações que reforçam a luta contra o preconceito racial e a intolerância religiosa, além de promover a igualdade racial e  combater ao racismo institucional.

As atividades serão realizadas pela Prefeitura, através da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão), por meio da COOPIR (Coordenação de Promoção da Igualdade Racial).

A programação completa pode ser conferida no banner disponível na parte inferior do Portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br.

As ações do Novembro Negro contam com o apoio dos governos Federal e Estadual, Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores, além de diversos grupos do movimento social negro de Camaçari.

Ascom PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias