Gaby Amarantos se une a Gagliasso e presta queixa de racismo

novembro 18, 2016


Depois de ser alvo de comentários preconceituosos, Gaby Amarantos decidiu tomar providências na Justiça. A cantora foi orientada pelo advogado de Bruno Gagliasso a prestar queixa na delegacia.


"Eu tenho todo o suporte e agradeço muito ao Bruno e a Gio [Giovanna Ewbank, esposa do galã] que têm sido grandes parceiros nessa luta. Eu penso naquela mulher pobre da periferia que passa por isso todos os dias e não tem apoio nenhum, foi por elas que resolvi agir", disse ao jornal “Extra”.

A famosa foi vítima de mensagens racistas depois de publicar sua foto para a capa da revista “Boa Forma”, em seu Instagram, na última semana.

“Gaby, nada contra você, mas você é moreninha. E morena não merece estar no Brasil. Merece estar na África, porque lá é lugar de pretos. Você é neguinha e tem o cabelo cacheados. Fora pretos!”, disse o usuário do Instagram, cujo perfil foi excluído.

Vale lembrar que Gagliasso foi à delegacia para prestar queixa depois de a filha, Titi, de 3 anos, ser vítima de racismo nas redes sociais.

Famosidades

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias