Com tema "Vila do Mel", natal do Boulevard Shopping Camaçari é inaugurado

novembro 14, 2016


Com um tema inédito e cheio de encantamento, a inauguração da decoração natalina do Boulevard Shopping Camaçari, primeiro empreendimento no município, ocorrida no último sábado (12/11), foi um sucesso e surpreendeu quem estava no centro de compras. A programação especial teve início com a chegada de Papai Noel, na entrada principal do empreendimento, seguida de apresentações musicais e artísticas de malabarista, bailarina, perna de pau, noeletes e banda de fanfarra. O ponto alto do lançamento oficial da decoração foi o acendimento da iluminação, seguido da apresentação de um coral.


Decoração - Com o tema Vila do Mel assinado pela design Telma Calheira, o empreendimento, integrante do Reserva Camassarys, traz para os visitantes uma charmosa Casa do Papai Noel, com uma banda formada por quatro ursos mecatrônicos, nove árvores de Natal, sendo uma com moinho de 6m, decorada e iluminada, cortinas de lâmpadas e muito mais para o centro de compras. O cenário também conta com uma boutique que reunirá ajudante da Mamãe Noel, ursos e a exposição de derivados do mel.

A decoração se expande pelos corredores, com 30 festões e 10 cortinas de lâmpadas, enfeitados de ursos, abelhas e colmeias, seguindo até a praça de alimentação, onde vai conter um festão decorado e iluminado, além de uma árvore de seis metros de altura com mais luzes e enfeites. “Queremos proporcionar o melhor Natal para os nossos clientes. Quem nos visitar vai encontrar uma decoração escolhida com muito carinho”, revela Vaneilton Almeida, superintendente do Boulevard Shopping Camaçari.

Chegada do Papai Noel – Um carro aberto tematizado realizou um passeio pela cidade de Camaçari, transportando o bom velhinho até o Boulevard Shopping Camaçari. Durante o percurso, o Papai Noel convidou os moradores da cidade a conhecer o Natal do centro de compras. Ao chegar no empreendimento, pela porta principal do shopping, ele foi recebido por banda de fanfarra, artistas fantasiados de mágico, perna de pau, malabarista, bailarina e noeletes, além de realizar um passeio até chegar à sua poltrona.

O coral da Escola Edição Maior, composto por 15 alunos entre dois e sete anos, encantou os visitantes. Mais apresentações com outros grupos de corais também estão programadas durante o mês de dezembro.

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias