Abastecimento de água será interrompido em diversos bairros e orla de Camaçari

novembro 06, 2016


A Embasa informa que, para possibilitar manutenção em equipamentos de sistemas de abastecimento, o abastecimento será temporariamente interrompido nesta segunda-feira (7), a partir das 8 horas, nas localidades de Jauá, Arembepe, Abrante, Alphaville I e II, Pau Sul, Machadinho e Serra Verde. Também serão afetados os seguintes bairros da sede municipal de Camaçari: Gravatá, Bomba, Gleba B, Parque Florestal, Natal, Ficam I e II, Gleba A, Conjunto Viver Camaçari, Cristo Redentor, Parque Satélite, Vila Goiânia, Jardim Limoeiro, Gleba C, Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jaraguá, Triângulo, Gleba H e Phoc I, II e III.


Quer ficar por dentro das principais notícias de Camaçari e região? Clique aqui e curta a nossa página oficial do Facebook.

A previsão de conclusão dos serviços está prevista para o início da noite do mesmo dia (7), quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. O abastecimento alternativo será realizado por meio de carros-pipa, sendo priorizado o atendimento para creches, escolas, hospitais e postos de saúde. A Embasa recomenda que os moradores reforcem o consumo racional da água no período.       

Ascom Embasa

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias