Servidores municipais de Camaçari têm desconto de até 30% em diversas empresas

outubro 24, 2016



Uma série de vantagens e condições especiais para os cerca de 10 mil servidores municipais. Foi o que garantiu o programa Clube de Desconto, com abatimentos de até 30% em empresas parceiras de diversos segmentos.

Estão cadastradas empresas dos segmentos de alimentação, bancos, educação, lazer, saúde e beleza, variedades, veículos, imobiliário, vestuário, calçados e acessórios. E a rede de parceiros deve ser ampliada, já que a Secad (Secretaria da Administração) trabalha para a inclusão de novas empresas.

Lançado no dia 31 de agosto, o Clube de Desconto é firmado pelo decreto 6.492 de 2016. O programa beneficia servidores ativos e inativos da administração direta e indireta e, a depender da empresa ou serviço, também os dependentes.

O programa contempla servidores com cargos efetivos e comissionados, aposentados do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), servidores da STT (Superintendência de Trânsito e Transportes), da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da Câmara de Vereadores.

Para garantir o desconto no ato da compra, o servidor deve apresentar o crachá ou o contracheque atualizado e um documento oficial com foto. A rede de empresas parceiras pode ser conferida no site da Prefeitura através do Portal do Servidor.

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias