Senai de Camaçari disponibiliza 80 vagas para cursos profissionalizantes

outubro 20, 2016


O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Camaçari está com inscrições abertas para os cursos de Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Caldeireiro. No total, são disponibilizadas 80 vagas. Os interessados devem se inscrever na opção localizada no fim do texto, até o dia 13 de novembro ou enquanto durarem as vagas.


Os cursos são destinados para jovens com idade entre 18 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio. O resultado será divulgado no dia 16 de novembro e as matrículas acontecem entre os dias 21 e 23 de novembro.

Clique aqui, curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as oportunidade de emprego e cursos em Camaçari e região.

Os alunos selecionados deverão comparecer ao Senai escolhido durante a inscrição, munidos dos documentos exigidos no edital. As aulas estão previstas para ter início no dia 16 de janeiro de 2017. O SENAI Camaçari fica situado na rua Eixo Urbano Central, Centro.

Inscrever-se
Ascom PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias