Preta Gil e marido ironizam notícia de crise no casamento: 'Vai procurar Ivete'

outubro 21, 2016


Preta Gil usou seu perfil no Snapchat na noite desta quinta-feira (20) para desmentir os boatos de que estaria vivendo uma crise no seu casamento de um ano e cinco meses com o personal Rodrigo Godoy. Nas filmagens do seu Snapchat, a filha de Gil surge ironizando a notícia. 

"Mozi", diz ela. "Fala comigo não, estamos em crise. Vai procurar a Ivete Sangalo para chorar no ombro dela", responde o personal trainer. A referência de Rodrigo é relacionada à notícia do jornal "Extra" de que Preta teria procurado Ivete Sangalo para desabafar com a amiga sobre o problema conjugal.

Em seguida, a cantora explicou aos seguidores o motivo de ter ficado cerca de 50 minutos conversando com Ivete. "A gente tinha tanto assunto, tanta fofoca, que ficamos 50 minutos paradas na porta do aeroporto conversando. Quando cheguei em casa postei uma foto e veio um sujeito e escreveu assim: 'Preta, por que você estava chorando quando saiu do carro de Ivete?'. Aí, eu respondi: 'Amor, chorando só se fosse de rir, né? Porque dentro daquele carro só rolou resenha engraçada", esclareceu.

Ibahia

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias