Motoristas e moradores reclamam de instalações de quebra-molas em rua que dá acesso ao Vila Cantuária

outubro 21, 2016


Motoristas e moradores reclamam de dois quebra-molas instalados na Rua Lateral de Dentro, localizada no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari. De acordo com informações, os quebra-molas que são de autoria desconhecida, está facilitando assaltos na região.


Quer ficar por dentro das principais notícias de Camaçari e região? Clique aqui e curta a nossa página oficial do Facebook.

Além de não possuir sinalização, os redutores instalados apresentam dimensões inadequadas, que dificultam o tráfego dos veículos.

A legislação prevê multa para quem coloca lombadas sem permissão. O responsável pelo redutor irregular, se identificado, poderá ser punido criminalmente por danos materiais e por homicídio.

A colocação de quebra-molas na zona urbana é de responsabilidade da Prefeitura, que deve indicar, conforme a legislação, a localização, o espaçamento e o padrão necessários.




Como está o seu bairro? 
Como está o seu bairro? O Camaçari em Foco quer junto com você ajudar a construir uma Camaçari mais bonita. Por isso estamos lançando um projeto para externar os problemas e construir soluções com a comunidade.

Sabemos também que não só de problemas vive a cidade, por isso iremos divulgar de forma gratuita pontos comerciais que sejam diferentes e badalados nos bairros.

O que tem de bom ai? E o que não está legal? Participe!

Envie para: redacao@camacariemfoco.com.br - Whatsapp (71) 99206-8587


Foto: Camaçari em Foco

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias