Exposição "Dá pra reciclar brincando" em cartaz no Foyer do TCS

outubro 17, 2016


Papelão, tampas de recipientes plásticos e sacolas de papel são alguns dos materiais recicláveis usados na confecção das obras que compõem a exposição "Dá pra reciclar brincando", aberta a visitação no Foyer do Teatro Cidade do Saber (TCS) até o dia 22 de outubro. Com cores vivas e formatos atraentes, as peças chamam a atenção de crianças e adultos não só pela beleza, mas pela mensagem ecológica que transmite aos visitantes.

Produzidas por Deziane Pamponet e Josiane Mendes, a mostra reúne 15 peças da coleção das artistas. Elas explicam que todo o acervo foi confeccionado com materiais que geralmente são descartados no dia a dia, o chamado “lixo doméstico”. Com criatividade e talento, elas fabricaram réplicas de castelos, meios de transporte e comunicação, eletrodomésticos e instrumentos musicais.

Visitação – A exposição pode ser visitada no horário de funcionamento do Teatro Cidade do Saber, durante a semana, das 8h às 17h. Nos finais de semana, apenas quando houver evento no TCS. A entrada é gratuita.

SERVIÇO
O quê? Exposição "Dá pra reciclar brincando"
Quando? Até 22 de outubro
Onde? Foyer do Teatro Cidade do Saber
Quanto? A entrada é gratuita

Ascom CDS

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias