Campanha Natal Solidário é lançada com foco nos idosos e crianças

outubro 31, 2016



Os idosos do Abrigo São Francisco de Assis e as crianças da Creche Escola Família Feliz serão beneficiados pela 8ª edição da Campanha Natal Solidário, promovida pelo ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal). A campanha foi lançada na tarde desta segunda-feira (31/10) na sede do Instituto e contou com a participação dos idosos do Grupo de Convivência Amizade e Paz e funcionários.

Este ano, ao invés das tradicionais caixas que eram espalhadas pelos setores da administração pública, a própria secretaria, órgão ou autarquia do Município, deve informar a quantidade de crianças que deseja “adotar”, assim, o ISSM enviará o nome e idade da criança para que o brinquedo comprado seja adequado para as características da criança.

A “adoção” também pode ser feita de forma direta pelo servidor. Para isso, basta ligar para os telefones 3621-6892 ou 3621-6823. A arrecadação ocorre até o dia 30 de novembro e a entrega dos presentes na Creche Escola Família Feliz será no dia 13 de dezembro. No total, a creche escola atende 158 crianças. Caso a quantidade de presentes ultrapasse o número de atendidos, outra instituição também será contemplada.

Por mais uma vez, os integrantes do Grupo de Convivência Amizade e Paz, formado por aposentados e pensionistas do ISSM, vão adotar 21 idosos do Abrigo São Francisco de Assis e presenteá-los com algo especial. A entrega será no dia 9 de dezembro. “Participei de todas as edições. Para mim é uma satisfação fazer parte da campanha, é uma maneira de movimentar o grupo e ser solidário”, afirmou a aposentada Dalva de Santana, 64 anos, moradora do bairro Alto da Cruz.

A Campanha Natal Solidário conta com o apoio do Grupo de Convivência Amizade e Paz. Os contemplados, a Escola Creche Família Feliz e o Abrigo São Francisco estão localizados nos bairros Parque das Mangabas e Lama Preta, respectivamente.

Ascom PMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias