Câmara de Camaçari recebe projeto que trata do orçamento municipal para 2017

outubro 18, 2016


Numa votação em dois turnos realizada na manhã desta terça-feira (18), a Câmara de Camaçari aprovou o Projeto de Lei Nº 856/2016, que autoriza o município a doar uma área localizada no Loteamento Espaço Alfa para a instalação de uma unidade de ensino definitiva do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).


Quer ficar por dentro das principais notícias de Camaçari e região? Clique aqui e curta a nossa página oficial do Facebook.

Ainda na sessão, foi encaminhada para apreciação dos parlamentares o Projeto de Lei Nº 897/2016 em que estima a receita e fixa a despesa do orçamento anual do município de Camaçari para o ano de 2017. A proposição segue para a Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, que deve analisar e propor alterações que julguem necessárias. 

Também foram encaminhados para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, dois projetos de lei. Um deles propõe que seja instituído o “Dia Municipal do Hip Hop”, de autoria do vereador Marcelino (PT). Outro projeto, apresentado pelo vereador Elias Natan (PR), propõe que o Centro de Referência da Pessoa Idosa de Camaçari seja batizado de Centro Doutor Roberto Loyola Monte da Silva. As propostas seguiram também para apreciação das Comissões Legislativas na Casa. 

Ascom CMC

Outras Notícias
© Improta e Andrade Comunicação LTDA
Camaçari em Foco Notícias