GuidePedia


Quatro vítimas de um atentado na Rua do Chafariz, em Lauro de Freitas, na tarde do último domingo (13), receberam alta do Hospital Menandro de Farias (HMF) nesta segunda-feira (14). De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Gabriel Batista dos Santos, 28 anos, e Josué Santos Conceição, 20, permanecem internados. O quadro de ambos é estável. O menor C.I.R., de 10 anos, deve ser transferido nas próximas horas para uma unidade médica ainda não informada.
 
Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), uma das vítimas do atentado foi executada no Centro Cirúrgico do HMF na tarde de ontem. A Sesab nega a informação, e diz que Cristiano Graça Leal, de 26 anos, chegou à unidade em estado grave e morreu por conta dos ferimentos. Ainda de acordo com a Centel, a chacina em Lauro de Freitas foi cometida por um grupo de traficantes de drogas que integram o bando liderado por “Babão”.
 
Em junho de 2011, a mesma unidade de saúde foi cenário de uma ação violenta. Na ocasião, o soldado da Polícia Militar Jeverson Valane Oliveira, que trabalhava no posto policial do hospital, foi morto a tiros por dois homens armados que chegaram a bordo de uma moto e dispararam várias vezes contra o militar.

Aratu Online
 
Top