728x90 AdSpace

  • Plantão24h

    14/01/13

    Quatro vítimas da chacina em Lauro de Freitas recebem alta médica


    Quatro vítimas de um atentado na Rua do Chafariz, em Lauro de Freitas, na tarde do último domingo (13), receberam alta do Hospital Menandro de Farias (HMF) nesta segunda-feira (14). De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Gabriel Batista dos Santos, 28 anos, e Josué Santos Conceição, 20, permanecem internados. O quadro de ambos é estável. O menor C.I.R., de 10 anos, deve ser transferido nas próximas horas para uma unidade médica ainda não informada.
     
    Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), uma das vítimas do atentado foi executada no Centro Cirúrgico do HMF na tarde de ontem. A Sesab nega a informação, e diz que Cristiano Graça Leal, de 26 anos, chegou à unidade em estado grave e morreu por conta dos ferimentos. Ainda de acordo com a Centel, a chacina em Lauro de Freitas foi cometida por um grupo de traficantes de drogas que integram o bando liderado por “Babão”.
     
    Em junho de 2011, a mesma unidade de saúde foi cenário de uma ação violenta. Na ocasião, o soldado da Polícia Militar Jeverson Valane Oliveira, que trabalhava no posto policial do hospital, foi morto a tiros por dois homens armados que chegaram a bordo de uma moto e dispararam várias vezes contra o militar.

    Aratu Online
    Item Reviewed: Quatro vítimas da chacina em Lauro de Freitas recebem alta médica Rating: 5 Reviewed By: Redação
    Scroll to Top