GuidePedia


Quem está em busca de uma oportunidade para se capacitar para o mercado de trabalho deve ficar atento. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Camaçari oferece 240 oportunidades em cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


As vagas estão distribuídas nos cursos de camareira e recepcionista em meios de hospedagem, auxiliar administrativo, mensageiro, jardineiro, zelador, copeiro e cuidador infantil. As inscrições podem ser feitas, das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal da Cidadania e Inclusão (Secin), situada na rua Ponciano de Oliveira, n° 393, em Camaçari. Os candidatos devem apresentar o CPF, NIS (Número de Identificação Social) ou PIS (Programa de Integração Social).

Um dos cursos oferecidos é o de zelador

Em seguida, para efetivar a matrícula, é preciso ir para a sede do SENAC, localizada na Casa do Trabalho, na rua do Migrante, também em Camaçari. No local, a original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e uma foto 3x4 devem ser apresentadas. 


De acordo com a Secin, as pré-matrículas encerram na próxima quinta-feira (13). Já o início das aulas está previsto para o dia 17 de setembro.

Ibahia
 
Top